Nossa história

O Plano BOM PASTOR nasceu de um sonho: amenizar a dor que sentimos quando perdemos alguém que amamos. O falecimento, por si só, já é traumático para quem fica. Além da saudade, lidar com burocracias, despesas e outras obrigações torna esse momento ainda mais difícil.

Foi da necessidade de ajudar pessoas que surgiu o Plano Bom Pastor em 1995, mudando o conceito de atendimento funerário em Itajubá, e região e oferecendo alternativas que pudessem fazer o evento funeral não ser visto de forma preconceituosa, sofrida, mas como um momento de homenagem, com respeito e dignidade.

Além do atendimento funerário, com o passar dos anos, a empresa foi agregando outros benefícios aos seus associados, pois era preciso

disponibilizar serviços que pudessem melhorar a qualidade de vida das pessoas, garantindo uma vida mais saudável e feliz.

Para tanto, passou a manter uma ampla rede de convênios, facilitando o acesso a serviços de saúde, como consultas médicas, tratamentos odontológicos, apoio ortopédico, ambulância não emergencial e exames laboratoriais. O sucesso é um exemplo concreto de amor ao trabalho e da dedicação total ao cliente.

MISSÃO

Oferecer tranquilidade aos nossos associados Rede bom Pastor.

VISÃO

Agregar benefícios que fidelizem o associado BOM PASTOR.

VALORES

Respeitar acima de tudo os nossos associados e oferecer o melhor serviço.

A Campanha Indicação Premiada é promovida pelo Plano Bom Pastor

Objetivo: Conquistar 1 (uma) pessoa para ter uma mensalidade bonificada.

Alcance: A Campanha é exclusiva para associados vinculados ao Plano Bom Pastor

Veja como é muito fácil você participar da indicação premiada Bom Pastor.

Como funciona a Campanha
Cada indicação em que ocorrer a contratação do Plano Bom Pastor pelo indicado, o Associado Indicador, que fez a indicação,será premiado com a BONIFICAÇÃO de uma mensalidade que esteja em aberto em SEU plano (vencida ou que está a vencer).
Limite de indicações: Não há limite de indicações.
Limite de bonificações: Restrita a mensalidades do ano de 2020.